sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Qual a importancia da Matemática na sua vida???

Dê sua opinião......ela é muito importante!!!!!!!!

Para aqueles que acham que a Matemática se resume em 2+2 e vivem questionando "Pra que aprender isso???" ou "Onde vou usar isso em minha vida?!!"

Gostaria muito de uma opinião geral sobre a importância da Matemática em nossas vidas!!! E sugestões...como você gostaria que fosse suas aulas de matemática para facilitar seu aprendizado?

Brigada pela sua participação

8 comentários:

MARCIA GUERRISE disse...

Sou suspeita em dizer, amo matemática.Acredito que as ciências naturais possibilitam uma visão de vida bastante atraente!!!1Não desista nunca, poucos conseguem ser assim como nós.

CIDINHA POÇOS DE CALDAS disse...

Oi, Ariene. Você é que é muito linda. Amei te conhecer também. você é abençoada. Beijos de mel. Honey kisses...

LUCE HELENA REZENDE FRANCO disse...

Olá, Ariene.

Você é meiga, paciente, educada e lindinha.Você possui características importantes para tornar a matemática interessante, desafiadora e prazerosa para os alunos.
Sei o quanto a matemática é uma disciplina importante e que tem influência persuasiva em nossas vidas cotidianas, sendo utilizada em praticamente todas as áreas do conhecimento científico, não é mesmo?
Acredito que a educação em Minas Gerais necessita de profissionais de matemática, com esse perfil.
Espero muito em breve receber notícias sobre o uso do blog com seus alunos. Espero que abrace a idéia e faça a diferença nas escolas em que trabalha.

Um grande abraço,
Luce Helena.

Professor Nildo de Bem com a vida disse...

Oi Ariene: Essa certamente é a professora de matemática mais linda que conheci. Além disso, é muito inteligente também. Bem, voltando ao assunto, penso que a matemática está presente em nossas vidas, mesmo antes da nossa concepção: a questão das inúmeras células e apenas uma unidade conseguiu ferilizar o óvulo. E aí estamos nós, para darmos uma resposta para Deus e para as pessoas, nesse grande barato que é a vida. Tudo tem a ver como a matemática: desde que levantamos até a hora de dormir estamos processando cálculos e equações. Nossa! Nesse início de ano são tantas contas que nossos neurônios quase "piram" e o que é pior: na maioria das vezes passamos apertados para pagar as contas. Também com o nosso salário... deixa pra lá. É matemática pura e um sufoco danado. Um grande abraço pra vc e seja sempre e cada vez +feliz e + linda(matematicamente falando. Abraços! Nildo

LUCE HELENA REZENDE FRANCO disse...

Professor (a) estive aqui...
Cadê você, sumiu...
Visite o nosso Blog criamos para o NTE de Poços de Caldas.
Vale a pena conferir!
ntepocosdecaldas.blogspot.com
Estamos aguardando sua visita.

CIDINHA POÇOS DE CALDAS disse...

Oi, Ariane. Tudo bem com vc? Lembra? Aprendemos a fazer blogs juntas.Amanhã estaremos juntas na SRE. Beijos d mel. cidinha.

CIDINHA POÇOS DE CALDAS disse...

Oi Ariane. Tdo bem com vc? Aprendemos a fazer blog juntas.Lembra? Amanhã nos encontraremos na SRE. Até lá. Beijos d mel. cidinha

kukaoca disse...

Oi Ariane. Fiz a oficina com a Luce Helena e estou usando o que aprendi com meus meninos.
Sou de Caldas. Meu nome é Rozângela. Acesse meus blogs e conheça meu trabalho. Dê sugestões. Acho que somos apaixonadas pelo mesmo tema...

abraço